arte-para-o-blog-1

Ideal para toalha de banho


Este desenho em arabesco é ideal para bordar em toalhas de banho,
toalha de mesa, jogo de lençol...
Ou seja vai cair bem para cama, mesa e banho!
Ele não tem uma peça pré definida de onde precisa ser bordado.
Eu amo desenhos assim, porque é só você imaginar 
onde quer e ir lá e bordar.

Editado:
Este gráfico que digitalizei pra dividir aqui no blog,
eu bordei um jogo de toalha de banho na cor Coral.
E adivinhem ele ficou famoso! Isso mesmo.
Fui convidada para mostrar meu trabalho na Revista:


Apareceu duas peças feitas por mim:
o jogo de banho e uma ecobag de gatinho,
que na época vendi para uma senhora presentear sua psicóloga.

Legal, né? É gostoso poder mostrar ao mundo seu trabalho e dividir os desenhos.
As vezes fico pensando quantas pessoas se inspirou nesses
 gráficos e na peça pronta e fez também.

Obrigada pela visita!

Joyce


Ideal para toalha de banho Ideal para toalha de banho Reviewed by Pizinha Artesanatos on 05:55 Rating: 5

Um comentário:

Mariana G. disse...

Muito lindo seus graficos*
vou copiar alguns rsrs

ja estou a te seguir...
bjinhus

Tecnologia do Blogger.